quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

JUVENTUDE INDÍGENA:

Grupo Moitará participa da III Bienal Latinoamericanay Caribeña de Infancias y Juventude


Evento será realizado na Colômbia, entre 30 de julho e 8 de agosto de 2018. 



por Cláudia Cavalcante
às 00h30
Sob o tema “Desigualdades, Transformaciones Democráticas y Re-Existencias”, a Universidade de Manizales, na Colômbia, será sede da III Bienal Latinoamericana y Caribeña de Infancias y Juventude, que acontecerá de 30 de julho a 03 de agosto deste ano. 

A programação da III Bienal oferece um amplo espaço de debate e intercâmbio de experiências e conhecimento, reflexão e produção articulada entre pesquisadores, responsáveis por políticas públicas, organizações sociais, crianças e jovens. 

Preocupado com essa temática, o Grupo Moitará participará do evento com representação na Mesa de Trabalho sob o título “Juventudes Indígenas: desigualdades, diversidades y políticas públicas”, que será coordenada por Lúcia Helena Raquel e Maritza Urteada. Como conferencista, Tânia Cruz Salazar e Assis da Costa Oliveira, este último membro do Moitará.  

Durante o evento também haverá apresentação de trabalhos em mesas temáticas, exposição de audiovisual, realização de cursos, entre outros. Os interessados em participar deverão enviar seus resumos até o próximo dia 13 de março.  

Saiba mais sobre a III Bienal Latinoamericana y Caribeña de Infancias y Juventude nos links: Envio de Proposta e Outras informações.



Grupo Moitará
Facebook: @moitara.unb
E-mail: moitaraunb@gmail.com